Como Abrir Um Negócio Próprio

Quando Martin Hilbert calcula o volume de fato que há no universo, razão espanto. Quando explica as mudanças no conceito de privacidade, abala. E no momento em que reflete a respeito do embate disso tudo sobre isto os regimes democráticos, preocupa. Hilbert, alemão de trinta e nove anos, doutor em Intercomunicação, Economia e Ciências Sociais, e que investiga a disponibilidade de fato no universo contemporâneo.

Vivemos em um universo onde políticos podem utilizar a tecnología pra variar mentes, operadoras de telefonia celular são capazes de prever nossa localização e algoritmos das redes sociais são capazes de decifrar nossa personalidade mais do que nossos parceiros, admite. BBC: Qual é sua posição sobre a decisão do Congresso dos EUA de derrubar regras de privacidade na internet? Martin Hilbert: Os provedores de internet procuram permissão pra colher dados privados dos consumidores há longo tempo - incluindo o histórico de navegação pela web - e falar sobre este tema com terceiros, como anunciantes e organizações de marketing. Um provedor de internet pode enxergar tuas buscas na web - se, como por exemplo, você assiste Netflix ou Hulu.

Advertisement

E se moveram no significado de contribuir as empresas. BBC: Os provedores de internet diziam que os fundamentos não se aplicaram a grandes coletores de dados como Facebook ou Google. Como vê este fundamento? Hilbert: Tem certa causa. Todavia há uma diferença: pro Facebook, teu negócio são as informações que tem, trata-se de uma empresa de dados. A charada é se classificamos ou não os provedores de web como provedores de dados. Vários provedores de telecomunicações inclusive estão começando a vender detalhes.

A título de exemplo: uma operadora de telefonia celular domina onde você está em cada segundo. Desta forma também são capazes de vender essa detalhes? É preciso redefinir esses diferentes âmbitos. O órgão regulador deve estar preparado e localizar um equilíbrio em cada país. BBC: Isto mostra o problema de cuidar a privacidade hoje? O Mercado De Jornalismo Está Em Queda? : A pergunta certa é que privacidade as pessoas querem.

E no dia seguinte seguiram.

E a verdade é que as pessoas não estão tão preocupadas. O que ocorreu depois de todas as revelações de Edward Snowden? Nada. Disseram: “Não é bom que vejam minhas fotos íntimas”. Empreendedor Supera Queda E Investe Em Novo Negócio Em Marília . BBC: Consideremos alguém adulta que hoje usa um celular, um micro computador. Quanta dica podes ser coletada sobre o assunto essa pessoa?

Hilbert: No passado, a referência de maior coleção de informação era a biblioteca do Congresso americano. E nos dias de hoje o detalhe acessível no universo chegou a tal grau que equivale à coleção dessa biblioteca por cada 15 pessoas. Há um monte de informação por aí, e ela cresce rapidamente: se duplica a cada dois anos e meio. A última fez que fiz essa estimativa foi em 2014. Nesta ocasião deve haver uma biblioteca do Congresso dos Estados unidos por cada sete pessoas. Como é O Marketing Pra Menores Empreendedores haverá uma por cada indivíduo. Se colocássemos toda essa informação em modelo de livros e os empilhássemos, teríamos 4,5 1 mil pilhas de livros que chegariam até o Sol.

“Perdi Um Negócio Para o Tráfico. E, Por Ironia, Ganhei Outro Com A Saída Deles” , isso era há dois anos e meio. Prontamente seriam oito ou 9 mil pilhas chegando ao Sol. E a informação que você produz cresce essencialmente no mesmo ritmo: estima-se que haja cinco mil pontos de dados disponíveis pra observação por morador dos EUA. São coisas que deixamos no Facebook, a título de exemplo. O volume de detalhes que deixamos de verdade é dificultoso de estimar, porque é quase um incessante: você tem o smartphone consigo a cada segundo e deixa uma pegada digital. Dessa maneira cada segundo está inscrito por muitas organizações. BBC: Pode dar exemplos?

Advertisement
  • Desenvolver uma Conta no Youtube
  • A compra pela loja virtual e realização de trocas e devoluções na loja física
  • Criando seu infoproduto
  • Nesta ocasião vem a quota envolvente. Peça aos alunos que reflitam a respeito do seguinte
  • Franquia virtual é opção barata pra trabalhar em casa
  • Quais são os meus concorrentes diretos e indiretos

Hilbert: Tua operadora de celular entende onde você está graças a seu smartphone. O Google assim como domina, já que você tem Google Maps e Gmail no teu telefone. E cada transação que faz com teu cartão de crédito é um ponto de detalhes, cada curtida no Facebook. Inclusive poderá existir registros como você movimenta o mouse ao utilizar a internet. BBC: Porém essa dado não está reunida em apenas um espaço ou por uma corporação. Até que ponto queremos ser previsíveis pra uma corporação que arrecadação dados sobre o assunto nós? Hilbert: Vou dar inúmeros exemplos.

Advertisement

Teu telefone te mostra quantas chamadas fez. A operadora deve colher estas sugestões pra processar tua conta. Eles não se preocupam com quem e o que dialogou. É somente a frequência e duração de tuas chamadas, algo denominado como metadados. Com isso é possível fazer uma engenharia reversa e reconstruir um censo completo de um estado com mais ou menos 80% de exatidão: gênero, famílias, renda, educação.

Share This Story